Alexandre Campello critica duramente a arbitragem do jogo contra o Flamengo

 

O Vasco foi derrotado pelo Flamengo qual o placar de 2 a 1 e o presidente do Vasco Alexandre Campello não segurou a língua e fez duras críticas à arbitragem do jogo.

Ele afirmou que o time foi totalmente prejudicado em vista de uma arbitragem contraditória.

Em um jogo que os árbitros claramente dão preferência ao time adversário, o Flamengo e comete injustiças na cobrança de faltas durante o jogo.

Já nos primeiros minutos do jogo o árbitro diz ser necessário dá cartão amarelo para o jogador Tenório, mas não era necessária essa ação.

O favoritismo ficou claro quando o árbitro foi como passivo com jogador do time adversário, o Diego que não só deveria ter tomado o segundo cartão amarelo como também deveria ter sido expulso da partida.

O árbitro ainda tomou outra ação que deixa claro as reais intenções, ele apertou para parar no momento em que o Vasco tinha uma grande vantagem de jogada bem sucedida e não deu cartão ao perceber que era Diego que estava errado.

O site Cartola ainda comentou outras falhas cometidas pelo árbitro. Jogadas que sem dúvidas foram marcadas incorretamente, que prejudicou o Vasco e beneficiou o Flamengo.

A jogada que deveria ter resultado no empate não foi marcada pelo bandeirinha. Em um lance que foi corpo do próprio jogador de colar neste caso o Pedro a culpa recaiu sobre o Vasco e a falta foi marcada.

Outros fatos surpreendentes que acontecem é em relação ao VAR, que quando se trata de beneficiar o Vasco as regras parecem totalmente diferentes e quando é para o time adversário o impedimento é marcado…

Com esses eventos que se tornam cada vez mais típicos a CBF bem que poderia se pronunciar, pois o Vasco só está levando a pior.

Alexandre Campello já imagina como será essa arbitragem no próximo jogo que será contra o Corinthians. Agora é só esperar…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.