Talvez não seja muita novidade para os torcedores que o Vasco tem a perdido mais um jogo, pelo menos não foi goleado como nos jogos contra o Bahia e o Atlético-MG.
O time tem vivido os seus piores momentos, um grande contraste se comparando a como a equipe iniciou no campeonato Brasileiro, com vitórias assertivas e se classificando nas primeiras posições.
Com certeza quantos motivos mais evidentes é a derrocada do atacante cano que se destacou nos primeiros jogos marcando muitos gols e passando a cera o queridinho dos torcedores vascaíno.
Só que esse excelente desempenho já tem um mês e de lá para cá O Vasco só caiu. Porém, o atacante não é o único, o meia Benítez também não está dando o seu melhor. O argentino é conhecido por criar jogadas e foi bastante ativo na contribuição de fazer gols.
O dia em que o Vasco conseguiu marcar mais gols tem até data, foi o dia 13 de setembro e de lá para cá ou ataque só vem decaindo.
Se fosse apenas no ataque problema, seria um único ponto a melhorar, entretanto a defesa também não passa pelo seu melhor momento.
No início da rodada do Brasileirão o goleiro Fernando Miguel só deixou entrar um gol e agora já somos 9 gols sofridos eu total de três partidas e 7 consecutivas do Brasileirão.
É claro que a torcida não está contente e já houve protestos e pancadaria antes do jogo contra o Flamengo e após a derrota mais protestos.
Pra finalizar o time ainda está sem técnico, por causa da demissão de Ramon Menezes em vista das últimas derrotas sofridas.
Após a demissão do técnico há várias especulações de quem irá substituí-lo. Um dos nomes citados é Luiz Felipe Scolari. Nos próximos dias essa situação deverá ser resolvida.