SIGA-NOS

Cria da base, lateral-direito Saulo está encostado no Vasco Quarta-feira, 10/08/2022 – 15:30 Na derrota para a Ponte Preta por 3 a 1, O Vasco estreou ontem o lateral-direito Matheus Ribeiro, que veio do Avaí. O jogador de 29 anos e que está emprestado ao clube até abril de 2023 entrou no lugar do Léo Matos, no segundo tempo. Os dois não foram bem e criticados pelos torcedores.

Alguns chegaram a lembrar de um jovem lateral-direito da base do Vasco e que estava no elenco do time na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com 21 anos, Saulo estourou a idade e foi incorporado aos profissionais, mas não teve chances de atuar pela equipe. Em abril, o clube chegou a negociá-lo por empréstimo a Ponte Preta. Só que a transação não foi concluída e o lateral retornou ao Vasco.

Neste momento, Saulo treina em horários alternativos no CT Moacyr Barbosa e está encostado pela comissão técnica. O jogador tem contrato com o clube até o final de 2022 e não deve continuar para o ano que vem.

Além de Léo Mattos (36 anos) e Matheus Ribeiro, o Vasco ainda tem Gabriel Dias para a lateral-direita. Porém, ele acabou de passar por uma cirurgia no joelho direito e não jogará mais nessa temporada.

Fonte: Atenção Vascaínos CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/08/10/cria-da-base-lateral-direito-saulo-esta-encostado-no-vasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.