SIGA-NOS

A polêmica entre Vasco e o Consórcio Maracanã ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Isso porque a administradora voltou a negar o aluguel do estádio para o confronto contra o Sport, no domingo, pela Série B.

A nova recusa foi endereçada para a Casa Civil do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O Flamengo, que responde judicialmente pelo Consórcio, foi notificado. A resposta fez com que o órgão estadual entrasse com um processo administrativo contra a administradora.

O Flamengo também se defendeu na Justiça dos argumentos descritos pelo Vasco.

“O que se tem é uma tese, baseada em lógica de discussão de torcedor, que comumente ocorrem nos botequins da cidade. À evidência, não pode o Flamengo basear suas decisões, dentro do âmbito da discricionariedade de uma administração profissional, em lógica de conversa de botequim. Não haveria qualquer problema em se pretender ganhar mais, desde que a maximização dos lucros não prejudique a preservação do gramado do Estádio do Maracanã e, assim, não coloque em risco a saúde dos jogadores de futebol e afete a qualidade do espetáculo futebolístico oferecido ao público”, disse o clube.

A briga deve se estender pelos próximos dias, já que o Vasco segue com a pretensão de mandar sua partida no Maracanã e espera uma reconsideração do Consórcio.

Do outro lado, a dupla Fla-Flu não pretende mais alugar o Maracanã aos demais clubes e destaca que o gramado do estádio não irá suportar a carga de jogos até o fim de 2022.

Deixe seu comentário CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/27/novo-post-criado-em-27-de-jun-de-2022-as-224709

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.