O que aconteceu por trás das cortinas da demissão de Ramon Menezes

A sucessão de jogos mal acabados sob direção de Ramon Menezes já estava na boca dos torcedores, entretanto a opinião interna era outra. os jogadores tinham grande consideração pelo técnico e a sua demissão gerou um grande descontentamento.

Com resultado do jogo do dia 7 os jogadores imaginavam que os dias do técnico estava contado, mas esperavam que os diretores segurassem a decisão pelo menos até o jogo contra o Flamengo, obviamente isso não aconteceu.

Uma sequência de informações mal encontradas deixou os membros da equipe irritados, por exemplo foi definido que um dos auxiliares seria o substituto de Ramon, porém os dirigentes desistiram da decisão e inclusive Júnior Lopes estava entre os demitidos do Vasco.

Além de Júnior e o outro auxiliar Thiago Kosloski e o preparador físico Léo Cupertino foram demitidos do quadro de funcionários.

O jogo contra Flamengo está bem próximo, amanhã dia 10 de outubro de 2020 é bem possível que o técnico do sub-20 Alexandre Grasseli assuma a liderança da equipe vascaína neste clássico.

De modo geral uma demissão bem próxima a um jogo importante como este deixa um ambiente interno e externo bem agitado. Por exemplo, no desembarque dos atletas ouve brigas entre a torcida organizada.

O técnico Ramon Menezes com certeza deixará saudades, visto que ele tinha um carisma entre jogadores. Logo quando se tornou técnico ele deu credibilidade aos jogadores Henrique e Felipe Bastos que estavam um tanto desacreditados por parte da torcida.

Além desta boa decisão Ramon ainda indicou o zagueiro Ricardo Graça para jogar ao lado de Leandro Castan e a combinação de muito certo.

No relacionamento com jogadores Ramon não fazia o típico técnico brigão muito pelo contrário optava pelo diálogo e isso era benéfico foi só todos os jogadores podiam entender as suas táticas de jogo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.