Dirigente Mussa do Vasco é afastada da presidência da assembleia geral por 90 dias

Depois de uma votação na assembleia geral foi se chegar dá o veredito que musa deveria ser afastado, entretanto essa decisão ainda precisa ser aprovada pelo conselho deliberativo. Mussa foi afastado por 8 votos a 2.

Na quinta-feira dia 8 de outubro de 2020 foi realizado uma reunião pela comissão do Vasco para decidir O que fazer em relação às ações do presidente da assembleia geral do Vasco.

Faues Cherene Jassus mais conhecido como Mussa realizou todos os trabalhos dentro do Vasco e após a sua conclusão achou apropriado afastar-se por 90 dias do cargo da presidência, seu cargo atual.

Embora tenha tido uma votação unânime de 8 a 2 para o afastamento dele, esse Benedito ainda será julgado pelos conselheiros no conselho deliberativo.

Esta reunião irá acontecer em breve, mais ainda não é uma data certa para tomar a decisão final.

Foi no ano de 2017 que Mussa assumiu a presidência, ele foi instituído para essa função pelos sócios. Embora a decisão tenha sido tomada em uma assembleia geral defensores de Mussa dizem que só após nova assembleia geral é que pode afastar ou tirá-lo do cargo.

Há muitas pessoas que não gostam do atual presidente do Vasco e o criticam por ser partidário. Essas pessoas criticam pelo fato de o filho dele ser membro da chapa “sempre Vasco” e já algum tempo já queriam que ele não fosse mais o presidente da assembleia geral.

Faues Cherene Jassus organizou as votações da assembleia geral totalmente online e comunicou que novas eleições ocorreriam no dia 7 de novembro.

Os membros dos outros grupos da Chapa “Sempre Vasco” e “Mais Vasco” acharam as atitudes de Mussa duvidosas, tanto é que o próprio presidente do Vasco Alexandre Campello afirmou que a votação ocorrida não deve ser considerada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.