Pelo jogo de ida da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3, o Vasco da Gama entrou em campo na noite desta terça-feira (16/04) para encarar o Vila Nova, do Espírito Santo. No Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), as Meninas da Colina não tomaram conhecimento das donas da casa e venceram pelo placar de 3 a 1. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Maria Vitória e Sarah (2).

Com o resultado, a equipe comandada pela treinador Verônica Coutinho joga por um empate na partida de volta para carimbar o passaporte para a segunda fase do torneio nacional. O segundo jogo do confronto acontecerá no próximo dia 27 de abril, no Rio de Janeiro, em local ainda a ser definido. Um dos maiores campeões nacionais no Futebol Feminino, o Vasco da Gama mira o acesso para a Série A2 como primeiro passo da retomada de seu protagonismo na modalidade.

Escalação do Vasco: Monique, Índia, Vilmara, Lidy e Luana (Oliveira); Loira (Andressa), Maria Luiza (Guedes), Carol Alves, Graciela, Sarah (Larissa Ramos) e Maria Vitória. Treinadora: Verônica Coutinho

Foto: Laila Pecorari

Fonte: vasco.com.br/meninasdacolinabrasileiro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.