Nesta terça-feira (16/04), as #MeninasDaColina estreiam no Campeonato Brasileiro A3 contra o Vila Nova, às 20h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida será transmitida pela TVE Espírito Santo, no YouTube.

Verônica Coutinho, treinadora da equipe, falou sobre a preparação do grupo para o início do campeonato e projetou a expectativa para a primeira partida do time na competição nacional.

– Tivemos uma boa semana de preparação em termos de intensidade, controlamos bastante a carga para que não houvesse perda de atletas por lesão e que estivessem 100% para o jogo. Trabalhamos não só o nível de foco e concentração, mas também a parte física e tática. O Vasco chega muito bem preparado para o jogo de hoje e para a sequência na competição – comentou.

A comandante destacou também suas expectativas, exaltando os objetivos da equipe para a temporada 2024.

– A expectativa é a melhor desde que cheguei ao clube. O Vasco é gigante e nosso grupo segue esse padrão. Vamos buscar sempre nosso máximo dentro e fora de campo para conquistar o acesso e seguir passo a passo, buscando evoluir ainda mais – finalizou.

Fonte: vasco.com.br/vasco-estreia-nesta-terca-feira-no-brasileiro-feminino-contra-o-vila-nova

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.