Por: João Pedro Isidro, Saquarema (RJ)

Neste sábado (13) as categorias Sub-17 e Sub-15 do Vasco da Gama venceram o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema (RJ), pela sexta rodada da Copa Rio. Primeira a jogar, a equipe Sub-17 venceu por 2 a 1, com gols marcados por Marquinhos e Bidu. Agora a equipe soma 7 pontos na competição. Já o Sub-15 venceu por 6 a 0, com três gols de Lucas Ovídio e um de Wallyson, Guilherme Escórcio e Pietro. O cruzmaltino chegou aos 12 pontos em cinco jogos.

O Sub-17 começou com a posse de bola e buscando alternativas pelos lados, mas foi o Sampaio Corrêa que abriu o placar em jogada de contra-ataque, aos 15 minutos. Três minutos depois, Léo cruzou na segunda trave, Kaio Júnior ajeitou de cabeça e Marquinhos completou para empatar o jogo. Nos acréscimos, Léo enfiou ótima bola para Juninho, que em um toque tirou do goleiro e tocou para o meio, Bidu chegou para empurrar e virar o jogo.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo, Renan, Bruno André e Alison; Kaio Júnior, Marquinhos (Léo Félix), Bernardo (Medina) e Juninho; Andrey e Bidu – Técnico: Ramon Lima

Foto: Daniel Brasil

A equipe Sub-15 comandou o jogo do início ao fim e abriu o placar logo aos 3 minutos após Guilherme Melo servir Lucas Ovídio, que finalizou sem chances para o goleiro. Aos 41, ele mesmo ampliou após assistência de Lorenzzo.

Na segunda etapa, Lucas Ovídio marcou seu terceiro gol, dessa vez com assistência de Kauan Veras, que também deu assistência para o quarto gol, marcado por Thallyson. Guilherme Escórcio aproveitou o rebote do goleiro para fazer o quinto e Pietro fechou o placar com assistência de Guilherme Melo.

Escalação do Vasco: Miguel, Lorenzzo, Kaique (Otávio), Felipe Chapecó e Gabriel Pereira; Lorenzzo, Matheus Lopes e Guilherme Melo; Lucas Ovídio, Kauan Vitor e Guilherme Escorcio – Técnico: Iggor Costa

Foto: Daniel Brasil

Fonte: vasco.com.br/sub-17-e-15-vencem-fora-de-casa-pela-copa-rio

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.