Por: Assessoria de Imprensa, Rio de Janeiro

O Vasco da Gama venceu o Olaria por 5 a 0 em jogo-treino realizado no CT Moacyr Barbosa, na manhã desta sexta-feira (22). Os gols foram marcados por David, Clayton (2), JP e um contra.

Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco

A primeira etapa terminou com 3 a 0. David marcou o primeiro em chute forte dentro da área. Clayton balançou as redes após boa jogada iniciada por Mateus Carvalho e assistência de Serginho. O terceiro gol foi contra, após o zagueiro adversário tentar cortar cruzamento de David para Clayton.

Na segunda etapa, os gols foram marcados por JP, que recebeu na área e tocou na saída do goleiro e por Clayton, que finalizou após jogada iniciada por Rayan e cruzamento de Puma Rodríguez.

Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco

O treinamento desta sexta-feira foi dividido. A comissão técnica optou por separar os atletas em grupos. Os que não participaram do jogo-treino ficaram na academia em um trabalho específico.

Escalação do jogo-treino: Keiller, Puma Rodriguez (Lucas Eduardo), Maicon, Luiz Gustavo (Lyncon) e Victor Luís; De Lucca, Mateus Carvalho e JP; David (Rayan), Serginho e Clayton

Fonte: vasco.com.br/vasco-goleia-o-olaria-em-jogo-treino-no-ct-moacyr-barbosa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.