O Vasco da Gama goleou a Portuguesa na manhã deste sábado (16), no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada da Copa Rio Sub-20. Estrella, João Vitor, Igor Toledo e Léo Jacó marcaram os gols da vitória. O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (23) para enfrentar o Nova Iguaçu fora de casa.

Foto: Matheus Lima/Vasco

O jogo

Aos 15, Rayan cobrou falta ensaiada para Estrella que devolveu e o camisa 7 finalizou de fora da área no travessão. No rebote, Lucas Eduardo cabeceou para fora. Aos 18, Rayan afastou de cabeça e a bola sobrou para Estrella percorrer todo o campo de ataque, sair na cara do goleiro e tirar dele para abrir o placar.

Aos 4, Estrella serviu GB, que ajeitou de letra e João Vítor bateu forte de perna esquerda, mas a bola subiu. Três minutos depois, Leandrinho serviu João Vitor que cortou para o meio e bateu sem chances para o goleiro.

Aos 25, em escanteio cobrado pela direita, Léo Jacó subiu mais alto, o goleiro defendeu e Igor Toledo aproveitou o rebote para ampliar.

Nos minutos finais, Léo Jacó chutou de fora da área e a bola bateu na mão do zagueiros. Pênalti marcado e ele mesmo cobrou para transformar em goleada.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Paulinho, Lyncon, Luiz Gustavo e Leandrinho; Lucas Eduardo (Igor Toledo), JP (Wanyson) e Estrella (Lukas Zuccarello); Rayan (Kayck), Alexandre (João Vitor) e GB (Léo Jacó)- Técnico: Rafael Paiva

Fonte: vasco.com.br/sub-20-goleia-a-portuguesa-pela-copa-rio

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.