O atacante Clayton foi oficialmente apresentado pelo Vasco da Gama no início da tarde desta quinta-feira (14), em coletiva de imprensa realizada em São Januário. Ele é o novo dono da camisa 9 do Cruzmaltino.

O atleta estava no Casa Pia, de Portugal, e comentou sobre o desejo de voltar para o Brasil nesse momento de sua carreira.

– Eu sonhava em voltar para o Brasil, jogar em um clube gigante, com uma torcida maravilhosa. Foi isso o que me fez voltar. E pela estrutura do Vasco, para ajudar o Vasco – destacou o jogador.

Clayton veste a camisa 9 do Vasco. Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

Clayton também falou sobre o sentimento de vestir a camisa do Gigante da Colina.

– Atuar pelo Vasco é um dos maiores desafios da minha vida como profissional. Quero ajudar o Vasco independente de qualquer situação.

O atacante ficou regularizado e foi anunciado na sexta-feira (8), sendo relacionado pelo técnico Ramón Díaz já para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu e fazendo sua estreia. Devido a essa logística, o jogador foi apresentado somente após a sua estreia.

– Foi uma semana muito corrida. Já estava treinando e jogando em Portugal. Quando chegou a proposta do Vasco, não pensei duas vezes. Cheguei, treinei, conheci a equipe e fui para o jogo. Procurei fazer o melhor dentro de campo – resumiu sobre a primeira semana como jogador do clube.

Fonte: vasco.com.br/clayton-e-oficialmente-apresentado-pelo-vasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.