O Vasco da Gama joga dia 03/03, domingo, às 18:10h diante da Portuguesa, no Caldeirão de São Januário, em partida válida pela 11° rodada da Taça Guanabara. Confira as informações sobre GRATUIDADES.

Para outras informações, clique nos links abaixo. SÓCIO GIGANTE: https://bit.ly/48zn6ng PÚBLICO GERAL E VISITANTE https://bit.ly/3TeJLRI

Sobre a gratuidade: 

SETOR DE ACESSO: ARQUIBANCADA

A GRATUIDADE NOS SETORES: SOCIAL, VIP E CAMAROTE, NÃO É PERMITIDA.

ONDE REALIZAR O CADASTRO PARA GRATUIDADES?

Nos dias anteriores aos jogos, na Bilheteria 11 de São Januário;

Nos dias de jogos, caso ainda haja disponibilidade, na Bilheteria 21 de São Januário.

O QUE É PRECISO PARA TER DIREITO AS GRATUIDADES?

Pessoas com Deficiência: laudo médico, com assinatura e carimbo do médico, ou Cartão PCD/Carteira Diferenciada ou RioCard Especial, emitidos pelo Detran. Será concedida gratuidade para acompanhante apenas se estiver descrito no laudo médico ou se houver previsão legal.

O Vasco poderá solicitar a comprovação da compra de ingresso dos pais ou responsáveis legais da pessoa com deficiência menor de 15 anos, para atestar que esta será acompanhada para acessar o estádio. 

Idosos – A partir de 65 anos: apresentação de documento de identidade com foto ou Cartão emitido pelo Detran. Não há direito à gratuidade para acompanhante.

Crianças de 3 a 11 anos: Necessário à validação facial para gratuidade. Apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento original contendo o CPF da criança. A gratuidade só poderá ser retirada pelos pais ou responsáveis legais da criança, com apresentação de documento com foto que comprove o vínculo. Não há direito à gratuidade para o acompanhante. Lembrando que o responsável legal deverá apresentar também o ingresso do setor Arquibancada (9 ou 5). 

Crianças até 2 (dois) anos com documento original: não é necessária a retirada da gratuidade.

O VASCO PODERÁ COBRAR OS DOCUMENTOS QUE COMPROVEM O DIREITO À GRATUIDADE NO MOMENTO DO CADASTRO FACIAL E DO ACESSO AO ESTÁDIO.

ATENÇÃO: Torcedores que realizarem a retirada da GRATUIDADE deverão realizar o acesso via reconhecimento facial.

O cadastramento facial ficará disponível até 24h antes da partida. Caso não realize, sua compra será automaticamente cancelada e estornada.

Dos pontos de venda/retirada e horários:  

 São Januário – Bilheteria 11 (GRATUIDADES POR LEI) Dia 01/03/2024 – Horário das 10h às 17h Dia 02/03/2024 – Horário das 10h às 17h  

 

Do acesso: 

Forma de acesso ao estádio: Ingresso físico (Público Geral e sócios que não receberam a carteirinha no momento da compra), carteirinha (sócios titulares, convidados de sócio ou dependentes) e documento oficial original com foto.  

IMPORTANTE: 

O Vasco poderá conferir os documentos que comprovem a titularidade dos ingressos, que são pessoais e intransferíveis, sendo vedada a troca ou venda destes.   

Gratuidade: Portão 8.

Abertura dos portões: -h- 

Crianças com gratuidade deverão acessar o estádio pelo Portão 8, junto com o responsável legal, que deverá apresentar seu ingresso de arquibancada (independente do acesso – Portão 5 ou Portão 9) 

Fonte: vasco.com.br/informacoes-sobre-ingressos-gratuidades-vasco-x-portuguesa-carioca-2024

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.