Por: João Pedro Isidro, São Januário

Valorizando as joias das categorias de base e pensando no futuro do clube, o Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama renovou o contrato profissional do lateral esquerdo Leandrinho até janeiro de 2027.

Gerente Executivo da Base, Rodrigo Dias e o lateral esquerdo Leandrinho (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

No clube desde 2012, Leandrinho estreou pela equipe profissional na última quinta-feira (18/01) marcando um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o Boavista. Nascido em 2005, foi multicampeão na base do Vasco, conquistando dois Cariocas Sub-17, em 2021 e 2022 e o Carioca Sub-20 em 2023. Além de três Recopa Carioca nos mesmos anos.

O lateral esquerdo falou sobre o sentimento de renovar com o Vasco, sua casa desde muito jovem.

– Fico muito feliz de renovar com este clube gigante. Estou aqui desde os 7 anos de idade, é a minha segunda casa. É muito gratificante fazer parte desse momento de reestruturação e valorização que o clube vive e pode ter certeza que darei minha vida em campo pelo Vasco.

Gerente Executivo do Futebol de Base, Rodrigo Dias comemorou a renovação de mais uma joia do clube.

– O Leandrinho chegou ao clube com 7 anos de idade e passou por todas as etapas de formação do atleta. Está no seu segundo ano de Sub-20 e vem evoluindo bastante. Foi bem no profissional e é um jogador iniciando a transição. Hoje a estabilidade do clube nos permite pensar nesse momento com planejamento,  ele vem trabalhando bastante e é merecedor dessa renovação de contrato – declarou.

 

Fonte: vasco.com.br/leandrinho-renova-com-o-vasco-ate-2027

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.