O zagueiro João Victor chegou ao Rio de Janeiro, foi oficialmente anunciado pelo Vasco da Gama, e um de seus primeiros momentos com o clube foi conhecer São Januário – o Caldeirão. O atleta também teve uma conversa exclusiva com a VascoTV e falou sobre alguns assuntos.

João Victor foi a São Januário. Foto: Leandro Amorim/ Vasco da Gama

Confira alguns trechos:

Chegada ao Vasco -Estou muito feliz por estar aqui porque é um grande clube, um dos maiores do Brasil. Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar como apoiou em 2023 e teremos um ano maravilhoso. Eu chego aqui no Vasco muito melhor de cabeça, mais maduro, fisicamente também. Sei da responsabilidade, estou vindo como uma contratação cara, mas tenho certeza que vou dar o meu melhor e mostrar que essa contratação valeu a pena.

Torcida vascaína -Sem dúvida a torcida é muito apaixonada. Uma torcida que acolhe o jogador, que cobra no momento que tem que cobrar, mas é uma torcida que tem mais virtudes do que qualquer outra coisa.

Reconhecimento mundial -Em relação ao Vasco, claro que eu já sei de muitos jogadores ídolos que passaram por aqui, grandes jogadores no cenário do Brasil e mundial, então o Vasco é uma equipe muito conhecida não só no Brasil como fora também. Quando eu falei para os meus companheiros que vinha para o Vasco, eles falaram ‘boa sorte, é um grande clube’. É uma oportunidade única para mim de estar vindo pra cá e vestir essa camisa.

A entrevista completa com todas as respostas e assuntos conversados com João Victor está disponível no YouTube:

Fonte: vasco.com.br/joao-victor-enaltece-torcida-e-fala-em-oportunidade-unica-de-vestir-a-camisa-do-vasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.