Por: João Pedro Isidro, São Januário

O meia João Pedro Murilo, mais conhecido como JP, renovou seu contrato profissional com o Vasco da Gama até dezembro de 2027. O atleta de 18 anos foi um dos destaques da equipe Sub-20 nessa temporada e agora se prepara para a disputa da Copinha.

JP chegou ao clube em 2019 e fez parte dos títulos do Campeonato Carioca e Recopa Sub-17 em 2021 e 2022, além dos cinco títulos conquistados pela categoria Sub-20 na temporada de 2023. O jogador falou sobre a renovação e o que espera para o seu futuro no clube.

– Estou muito feliz, não só eu, mas toda minha família. Estamos realizando um sonho. Me sinto horando em vestir essa camisa e espero construir uma linda história para dar alegria para a nossa torcida – disse JP.

JP renova até dezembro de 2027 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Rodrigo Dias, Gerente Executivo de Futebol de Base, falou sobre a renovação da joia cruzmaltina.

– Muito feliz em celebrarmos mais um contrato com o JP. Essa renovação é fruto do árduo trabalho diário dele com toda a nossa equipe, contribuindo na sua formação integral. Ele é um jogador com grande potencial de subir para o próximo degrau que tem o apoio de uma família extremamente presente.

O próximo compromisso de JP com a equipe Sub-20 será a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2024. O cruzmaltino estreia no dia 5 de janeiro contra o Macapá (AP), em Guarulhos.

Fonte: vasco.com.br/meia-do-sub-20-jp-renova-com-o-vasco-ate-2027

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.