5

O Vasco criou boas oportunidades de gol no jogo contra o Bahia, principalmente no primeiro tempo.

No entanto, o time ainda sente a necessidade de uma camisa 10. É preciso aquele jogador para dar o tapa de qualidade e deixar o companheiro livre, para criar uma oportunidade quando o jogo estiver amarrado.

Embora tenha tido um bom volume de jogo no primeiro tempo, o Gigante da Colina pouco produziu na segunda etapa.

Nomes como Franco Fagúndez, do Nacional (URU), e Matías Rojas, do Racing (ARG), já foram especulados e poderiam ser opções interessantes.

O primeiro, com apenas 22 anos, seria uma promessa – mas a contratação parece distante. O segundo, aos 27 anos, já está mais maduro e talvez seja uma peça importante para dar mais equilíbrio à equipe.

De todo modo, o início de campeonato do Vasco não está ruim. Foram três jogos contra equipes qualificadas. O Cruzmaltino mostrou deficiências, sim. Mas também mostrou que pode jogar de igual para igual com times considerados favoritos ao título.

Com alguns ajustes no elenco e tranquilidade para trabalhar, o Vasco pode sonhar com boas colocações no Brasileirão. O próximo confronto do Gigante da Colina é contra o Fluminense, no Maracanã, no próximo sábado (6).

Foto: Pixabay

Fonte: ovascoemeu.com.br/2023/05/02/contratacao-de-camisa-10-e-importante-para-a-sequencia-do-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=contratacao-de-camisa-10-e-importante-para-a-sequencia-do-vasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.