3

Nesta terça-feira (2), um vídeo com funcionários terceirizados menosprezando o Vasco circulou na internet.

De acordo com a Brax Sports Assets, parceira comercial do clube, eles já foram desligados.

No vídeo, um homem que estava trabalhando em São Januário critica a infraestrutura do estádio e, também, a sujeira pós-jogo deixada no local. Enquanto isso, um segundo funcionário ri dos comentários do primeiro.

O vídeo circulou durante esta terça e acabou causando o desligamento dos envolvidos.

Confira a nota da Brax Sports Assets

“Parceira comercial do Vasco da Gama, a Brax Sports Assets, ao ser surpreendida pela circulação de um vídeo feito por um funcionário de uma empresa terceirizada, em São Januário, esclarece que já tomou a medida na direção dos desligamentos dos responsáveis, afirma que não compactua com tal conduta e que respeita o Vasco, sua linda História e sua torcida. A Brax ressalta ainda que a irresponsabilidade não faz parte de sua equipe própria de funcionários, que trabalha com padrão elevado de qualidade nas arenas no Brasil e não tolera tal comportamento.

A Brax preza pelo profissionalismo e respeito ao Vasco e todos os demais clubes e instituições do Brasil. Fomos surpreendidos negativamente e já adotamos as ações cabíveis. Ao Vasco e seus torcedores, a Brax se desculpa”, disse Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax Sports Assets.

Fonte: ovascoemeu.com.br/2023/05/02/funcionarios-que-gravaram-video-menosprezando-o-vasco-sao-desligados-por-terceirizada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=funcionarios-que-gravaram-video-menosprezando-o-vasco-sao-desligados-por-terceirizada

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.