5

Alô Galera do Vascão!

Ontem o Vasco jogou contra o Palmeiras num jogo eletrizante e bem pegado que acabou em empate. Como torcedor vascaíno, não posso deixar de dizer que fiquei feliz com o resultado, mas também reconheço que poderíamos ter saído com a vitória.

O time começou um pouco tímido, mas logo se soltou e passou a pressionar o Palmeiras. A primeira chance de gol foi deles com Zé Rafael, mas depois disso o Vasco passou a pressionar mais, até que aos 28 minutos do primeiro tempo após lindo lançamento de Jair, Alex Terixeira cruzou na área para Pedro Raul completar de cabeça numa jogada muitíssimo bem trabalhada pela nossa equipe. Dez minutos depois, em jogada muito semelhante, Luca Pitón cruzou também pelo lado esquerdo, Pedro Raul cabeceou bem no canto, mas dessa vez Weverton se esticou pra defender. Ele só não contava com a presença de Gabriel Pec no rebote para fazer Vascão 2 x 0.

Imagem: https://twitter.com/fazmeugol

O Vasco ainda quase marcou o terceiro gol, mas já nos acréscimos o Palmeiras descontou com Rafael Navarro após cruzamento de Gabriel Menino.

No segundo tempo, o Vasco acabou recuando e tentando segurar a pressão do Palmeiras e explorar os contra ataques, quando aos 17 minutos veio o empate com Arthur também de cabeça.

No fim, o empate acabou sendo um resultado justo para as duas equipes. O Vasco mostrou que tem um time muito competitivo e que vai sim, se continuar nessa pegada, brigar por posições interessantes nesse Brasileirão. O que sinto que ainda falta é melhorar nas jogadas de criação, o que espero que aconteça com a chegada do Gabriel Carabajal ao time. Agora é focar no próximo jogo contra o Bahia no Caldeirão de São Januário com o apoio da nossa torcida e conquistar essa vitória para se manter embalado na competição.

Vamos continuar apoiando e torcendo para que o Vasco tenha ainda mais sucesso no restante da temporada.

Saudações Vascaínas!

Fonte: ovascoemeu.com.br/2023/04/24/a-voz-da-torcida-vasco-empata-com-o-palmeiras-no-maraca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-voz-da-torcida-vasco-empata-com-o-palmeiras-no-maraca

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.