3

A Justiça do Rio de Janeiro manteve a permissão para que o Vasco enfrente o Palmeiras no Maracanã, no próximo domingo (23), às 16h.

Há mais de 30 dias, o Cruzmaltino havia pedido para realiza o jogo no Maracanã, em razão da possibilidade de haver grande público.

No entanto, com a falta de resposta conclusiva do consórcio, o clube entrou na Justiça para assegurar seu direito de mandar o jogo no estádio.

Para barrar o Vasco, Flamengo e Fluminense entraram com uma liminar tentando impedir o clube de usar o estádio. A dupla tem permissão do governo do estado para mandar seus jogos no Maracanã.

O desembargador Luiz Eduardo Cavalcanti Canabarro, da 14ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio, julgou os argumentos da dupla sem sentido.

 “O argumento do permissionário de que se faz necessário preservar o gramado do Maracanã cai por terra quando já se encontram marcadas nove partidas para o referido estádio no mês de abril, salientando-se que só na presente semana, em um intervalo de apenas seis dias serão disputadas nada menos do que quatro jogos”, argumentou Canabarro.

Dessa forma, a partida está confirmada para o Maracanã, às 16h. O Vasco, que estreou com um resultado positivo contra o Atlético Mineiro, vai em busca de sua segunda vitória.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Fonte: ovascoemeu.com.br/2023/04/20/justica-mantem-permissao-para-vasco-jogar-no-maracana-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-mantem-permissao-para-vasco-jogar-no-maracana-contra-o-palmeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.