SIGA-NOS
O jogador de futebol Carlos Palacios foi preso neste dia por uma denúncia de violência doméstica contra ele, apresentada por sua ex-companheira.
Segundo informações do En Cancha e da ADN Deportes, o atual jogador do Vasco da Gama está detido na sétima delegacia da comuna de Renca enquanto aguarda a decisão do Ministério Público.
A denúncia do ex-casal viralizou nas redes sociais e se transformou em questão judicial com o passar das horas. As mensagens são sérias: o acusam de ameaças de morte e de querer atirar nela. A acusação deve determinar o fundo exposto no jogador.
“Na madrugada, uma jovem se dirige à 7ª Delegacia de Renca para registrar uma denúncia por ameaças de morte do ex-companheiro, com quem também tem um filho em comum”, explicou Daniel Barrera, capitão do 7ª Delegacia de Polícia de Renca. “Equipamentos da 7ª Delegacia continuam com os procedimentos, conseguindo a prisão do sujeito e colocando-o à disposição do Ministério Público.”
A grave situação também ocorre em um momento chave para Palacios, que negocia com o Colo Colo uma possível chegada em 2023. CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado