SIGA-NOS

Geovani apresenta melhora, mas segue internado e não tem data para receber alta Segunda-feira, 31/10/2022 – 23:49 O capixaba Geovani Silva, craque do Vasco da Gama nos anos 80 e 90, completou nesta segunda-feira uma semana internado no Hospital MedSênior, em Vitória, no Espírito Santo. O ex-jogador tem quadro estável e procura entender as causas do inchaço pelo corpo.

O marcante camisa 8 era acostumado a conviver com inchaço, após pancadas dentro das quatro linhas. Desde segunda-feira, Geovani Silva tem realizado exames para aliviar o acúmulo de líquidos pelo corpo.

Após revelar não ter data para receber alta médica, o ex-meia postou um vídeo nas redes sociais confortando os fãs sobre a situação (assista abaixo).

– Estamos investigando tudo. Graças a Deus, investigamos bastante, estamos investigando e está tudo normal. É alguma coisa que a gente vai descobrir. Só saio daqui quando a gente descobrir, entendeu? Fiz um cateterismo para ver, não deu nada não, está tudo tranquilo. Toda ressonância que eu fiz, deu tudo normal. Mas temos que saber a causa disso. Por que eu fiquei inchado com líquido no pulmão, nos rins e muito inchado por causa da água? – declarou ao ge.

Geovani Silva não assistiu à derrota do Vasco da Gama para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, na última quinta-feira. O ídolo do Cruz-Maltino ficou chateado ao saber o resultado.

– Estou bem desinchado. Desinchou quase tudo. Estou comendo normal. Ir no banheiro que estava sendo o problema por estar com diarreia. Mas, melhorou também. Já está beleza agora. Graças a Deus, estarei melhor.

Fonte: ge CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/11/01/geovani-apresenta-melhora-mas-segue-internado-e-nao-tem-data-para-receber-alta

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.