SIGA-NOS

Derrota do Cruzeiro transforma o Vasco no único invicto como mandante na Série B Quinta-feira, 20/10/2022 – 03:21 O Vasco é a única equipe da Série B que ainda não perdeu em casa na competição. Aliás, o Cruz-Maltino atingiu essa merca sem mesmo entrar em campo. Isso porque o outro clube ainda invicto, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Guarani, na última quarta-feira (18).

O Gigante da Colina já disputou 17 partidas em São Januária, acumulando 11 vitórias e seis empates, sendo dois deles no Maracanã. Isso corresponde a um aproveitamento de pouco mais de 76% dos pontos.

Ainda assim, dos 56 pontos do Vasco, 39 deles foram conquistados como mandantes. Dessa forma, representa que o clube carioca somou aproximadamente 70% dos seus pontos na Colina Histórica.

Nesse sentido, o Cruz-Maltino quer aproveitar a sua força em casa e conseguir o resultado positivo sobre o Criciúma, no seu próximo compromisso. Consequentemente, encaminhando o seu retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Além do duelo com o Criciúma, o Gigante da Colina ainda terá a partida com o Sampaio Corrêa como mandante. Por sinal, esse compromisso pode representar o jogo da confirmação do acesso para o Vasco.

Vale destacar que das quatro equipes que possuem uma derrota como mandante, apenas o Sport foi superado em um estádio que não costuma atuar. No caso, o resultado negativo ocorreu na Arena Pernambuco. Ou seja, o Rubro-Negro Pernambucano continua invicto na Ilha do Retiro.

Uma outra curiosidade fica por conta de o CRB ter sido o responsável por acabar com a invencibilidade de três dessas equipes que só possuem um tropeço em casa. O Alvirrubro Alagoano garantiu a única derrota como mandante para Sampaio Côrrea, Sport e Tombense. Marlon Gomes e Nenê comemoram com a torcida do Vasco em São Januário

Fonte: Jogada 10 CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/20/derrota-do-cruzeiro-transforma-o-vasco-no-unico-invicto-como-mandante-na-serie-b

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.