SIGA-NOS

Léo Matos e Bruno Tubarão voltam a ficar à disposição de Jorginho para o jogo contra o Criciúma Quarta-feira, 19/10/2022 – 13:34 O Vasco deve ter ao menos uma mudança no time para a partida contra o Criciúma, no próximo sábado, pela Série B. Depois de cumprirem suspensão, o lateral-direito Léo Matos e o atacante Bruno Tubarão voltam a ficar à disposição do técnico Jorginho. Por outro lado, suspensos pelo STJD, Raniel e Luiz Henrique desfalcam a equipe.

Depois de ter o zagueiro Miranda improvisado na lateral-direita, o Vasco deve ter o retorno de Léo Matos ao time titular. Léo vinha em boa fase pelo Cruz-Maltino. Desde quando voltou a ser titular, ele marcou dois gols e deu uma assistência nos últimos sete jogos em que atuou. Já Bruno Tubarão deve ficar como opção no banco de reservas.

O técnico Jorginho, por outro lado, não poderá contar com Raniel e Luiz Henrique. Os dois, inclusive, correm o risco de jogar mais pelo Vasco neste ano. Depois das expulsões contra o Sport, os dois foram suspensos preventivamente pelo STJD por 30 dias, com limite de dois jogos. No entanto, eles ainda serão julgados e cada um pode pegar de duas a seis partidas como punição.

O Vasco recebe o Criciúma no próximo sábado, às 16h30, pela 36ª rodada da Série B. Para esta partida, os ingressos já estão esgotados. Atualmente, o Cruz-Maltino é o quarto colocado do Brasileiro, com 56 pontos, três a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4.

Fonte: Esporte News Mundo CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/19/leo-matos-e-bruno-tubarao-voltam-a-ficar-a-disposicao-de-jorginho-para-o-jogo-contra-o-criciuma

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.