SIGA-NOS

Eguinaldo perde a madrasta apenas 8 meses depois da morte do pai Terça-feira, 18/10/2022 – 20:37 O atacante Eguinaldo recebeu uma triste notícia nesta terça-feira. O jogador perdeu a madrasta, mãe de sua irmã. No Maranhã, o jogador vivia com a mãe e o pai, que também faleceu, em fevereiro deste ano.

O Vasco foi às redes sociais manifestar solidariedade ao atacante:

“O Vasco da Gama presta solidariedade ao atleta Eguinaldo e seus familiares e lamenta profundamente a perda de sua ente querida, nesta terça-feira (18/10)”.

A causa da morte da madrasta não foi divulgada. Eguinaldo treinou no CT Moacyr Barbosa nesta terça-feira e deve trabalhar na quarta. Sua presença na partida de sábado, contra o Criciúma, não está confirmada.

Eguinaldo, aos 18 anos, soma 16 jogos e três gols pelo profissional. Eguinaldo é titular do Vasco nesta reta final da Série B

Fonte: Extra CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/18/eguinaldo-perde-a-madrasta-apenas-8-meses-depois-da-morte-do-pai

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.