Por: Assessoria de Imprensa, São Januário
O Vasco da Gama vem treinando ao longo da semana visando a importante partida contra o Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (13/10), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, não foi diferente. O treinador Jorginho comandou uma atividade tática e cumpriu mais uma etapa da preparação cruzmaltina para o confronto.
Antes da atividade começar, o meio-campista Marlon Gomes concedeu sua primeira entrevista coletiva como profissional e projetou o jogo no Recife. O jovem reconheceu a força do Sport atuando na Ilha do Retiro, mas demonstrou confiança numa boa apresentação vascaína em solo pernambucano.
– Todo time que joga em casa a torcida bota um peso e lá não vai ser diferente. Só que eles também vão enfrentar um grande clube, vamos lá para nos impor como Vasco e buscar os três pontos. Vai ser um jogo grande, decidido em detalhes, mas vamos nos impor e buscar pontuar. Lógico que queremos jogar em casa sempre com nosso Caldeirão, mas temos cabeça boa para jogar fora, sem sentir a pressão da torcida deles – declarou o camisa 25, revelando na sequência que seu grande objetivo é fazer história com a camisa do Vasco.
– Eu consegui viver tudo ali na base, eu sou cria, morei ali em São Januário. Eu sempre ia ver ali os jogos do Vasco, então a gente tinha esse sentimento de torcida também, de um dia poderem cantar e gritar meu nome. Hoje eu estou podendo vivenciar tudo isso, é um sonho realizado, e eu tenho mais sonhos, que é ganhar títulos aqui, mas meu primeiro sonho é subir pra Série A e dar continuidade ao trabalho no ano que vem – concluiu Marlon Gomes.
Foto: Daniel Ramalho/Vasco
Fonte: vasco.com.br/marlon-gomes-projeta-duelo-contra-o-sport-pelo-brasileirao
Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/10/13/marlon-gomes-projeta-duelo-contra-o-sport-pelo-campeonato-brasileiro