SIGA-NOS

Torcida vascaína se volta contra Salgado, que não tem mais poder decisório no futebol Sábado, 01/10/2022 – 09:23 O futebol do Vasco já está nas mãos da SAF, mas a torcida foi atrás do presidente do clube, Jorge Salgado, na hora de protestar após o empate com o Londrina. Ao lado de Raniel, o dirigente, responsável pela montagem do elenco atual, foi um dos mais xingados na Colina.

Ele não estava em São Januário na noite de quinta-feira. Sem poder decisório sobre o futebol, ainda acompanha algumas partidas do time. Ele fez parte da delegação vascaína que foi para Belo Horizonte na ocasião da partida contra o Cruzeiro, no último dia 21.

A pressão sobre os dirigentes do clube associativo deve aumentar até a confirmação ou não do retorno do Vasco para a Série A. A seis rodadas do fim da competição, o time é o quarto colocado — os quatro primeiros sobem.

Seis dias depois da confirmação em assembleia da criação e venda da sociedade anônima para a 777 Partners, dia 13 de agosto, Jorge Salgado gozou da popularidade renovada — o repasse do futebol para a 777 contou com o apoio de 79% do quadro social do clube. Vídeo com o presidente misturado aos torcedores, em uma roda de samba do lado de fora de São Januário depois da vitória do time sobre a Tombense, viralizou nas redes.

Novamente sob críticas, Salgado verá o Vasco jogar novamente na próxima terça-feira, contra o Operário.

Fonte: Extra CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/01/torcida-vascaina-se-volta-contra-salgado-que-nao-tem-mais-poder-decisorio-no-futebol

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.