SIGA-NOS

Empresário de Gustavo Maia está no Rio para tentar acerto com o Vasco; veja vídeo Segunda-feira, 15/08/2022 – 10:13 Nesta segunda-feira (15/08) fecha a janela de transferências. O Vasco contratou cinco jogadores nesse período: Alex Teixeira, Paulo Victor, Fábio Gomes, Bruno Tubarão e Matheus Ribeiro. Outro nome que estava bem próximo de ser anunciado é do atacante Gustavo Maia, que pertence ao Barcelona (ESP).

Nos bastidores, os dirigentes do Vasco praticamente encerram qualquer tipo de negociação com o jogador. Mas o empresário dele, Nilson Moura, disse para nossa reportagem que está no Rio de Janeiro para ainda definir essa situação. Segundo ele, haverá uma resposta final a tarde.

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/08/15/empresario-de-gustavo-maia-esta-no-rio-para-tentar-acerto-com-o-vasco-veja-video

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.