Na manhã desta sexta-feira (12/08), a equipe do Vasco da Gama realizou os útlimos ajustes antes de seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), diante da Tombense. Após o trabalho no CT Moacyr Barbosa, o volante Yuri concedeu coletiva de imprensa e avaliou o duelo importante para a sequência na competição nacional.

– Enfrentaremos um time difícil. Estão em cima na tabela, então é um jogo de seis pontos. Conheço o treinador deles, o Bruno é um técnico que sabe montar times, acho que é segunda passagem dele lá. Tem facilidade em orquestrar aquele time. Acho que eles vão montar um time fechado, assim como a Chape fez, então temos que ter tranquilidade para furar o bloqueio deles. É um jogo dentro de casa, vamos contar com a ajuda da torcida, e sem dúvidas com eles vamos conseguir. Será um jogo difícil, de seis pontos – afirmou.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Sobre a chegada de profissionais da 777 no Gigante, o volante fez questão de destacar o processo tranquilo e a rotina positiva dentro do Centro de Treinamento do Vasco.

– Ele (Paulo Bracks) nos passou bastante confiança. Ele já conhecia alguns jogadores, então acho que nesse momento a gente precisa dar sequência no campeonato, ter confiança. Sabemos que a SAF chegou para nos ajudar. Acho que vai se benéfico para todo mundo. Temos que seguir e confiantes pra a sequência do trabalho – concluiu o volante.

O Vasco ocupa a quarta posição da tabela, com 39 pontos somados. O Cruzmaltino receberá a Tombense neste sábado (13), às 11 horas, em São Januário. Todos os setores de ingressos para a torcida vascaína estão esgotados.

Fonte: vasco.com.br/36164-2

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/08/12/yuri-avalia-duelo-diante-da-tombense-e-destaca-a-forca-de-sao-januario

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.