Por: Matheus Babo, São Januário

Autor do gol de empate diante do Red Bull Bragantino após a equipe estar perdendo por 3 a 0, o zagueiro Roger está relacionado para o confronto de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, neste domingo (14/8), às 16h, em São Januário, e destacou o fator casa para os Meninos da Colina saírem com a vantagem no confronto diante dos paulistas.

Foto: Matheus Lima/Vasco

– Será um jogo difícil, contra uma grande equipe. Sabemos de todas as dificuldades que vamos encontrar, mas temos que entrar com muita concentração e atitude. É um jogo dentro da nossa casa, temos que impor o nosso jogo para sairmos com a vantagem no confronto. Lembrando que teremos o jogo de volta, em São Paulo, na quinta-feira – disse o zagueiro.

Roger ainda falou sobre o jogo do último domingo, quando a equipe levou 3 a 0 do Red Bull Bragantino com 26 minutos de jogo, mas se recuperou, reagiu e buscou o empate no segundo tempo. Para o defensor, a partida serve de lição e aprendizado para a reta final do Campeonato Brasileiro:

– O último jogo serviu de lição porque entramos desconcentrados, mas o time acreditou até o final e isso nos dá bastante confiança para alcançar nosso objetivo na competição.

Fonte: vasco.com.br/roger-espera-que-sub-20-use-o-fator-casa-diante-do-palmeiras

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/08/13/roger-espera-que-sub-20-use-o-fator-casa-diante-do-palmeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.