SIGA-NOS

Desgaste interno pode tirar Luiz Mello do cargo de CEO da SAF; veja vídeo Terça-feira, 09/08/2022 – 17:36 Após o polêmico anúncio de Luiz Mello como CEO da SAF, vários Vice-presidentes do Vasco reclamaram dessa escolha. Segundo eles, haveria um conflito de interesses. Com toda essa celeuma, a situação pode mudar com Luiz Mello ficando apenas como CEO da transição do futebol associativo para sociedade anônima.

Atacante do Barcelona é esperado no Rio para acertar com o Vasco

O Vasco está próximo de anunciar mais um atacante visando a temporada de 2022. Trata-se de Gustavo Maia, que estava no Internacional. O jogador, revelado pelo São Paulo, tem seus direitos ligados ao Barcelona. Aos 21 anos, chegaria por empréstimo ao clube. Ele é aguardado no Rio até a sexta-feira.

Jovem meia deve ser titular contra a Ponte

O jovem Marlon Gomes tem grandes chances de ser titular do Vasco, no jogo desta terça-feira contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia poderá atuar na vaga de Nenê, que está suspenso. Com isso, Alex Teixeira iniciaria a partida no banco. Mas como Marlon tem bom entrosamento com Andrey Santos, há a possibilidade de fazer essa dupla de volantes com a ausência do também suspenso Yuri Lara.

Saiba mais detalhes no Boletim do canal AV Mais:

Fonte: Atenção Vascaínos CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/08/09/desgaste-interno-pode-tirar-luiz-mello-do-cargo-de-ceo-da-saf-veja-video

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.