Por: João Pedro Isidro, São Januário

Na vitória por 3 a 0 diante do Operário, na última sexta-feira (24/06), o meia Carlos Palacios anotou o último gol vascaíno na partida. Em bela cobrança de falta, o chileno balançou as redes pela primeira vez vestindo a camisa do Vasco da Gama aos 50 minutos da etapa final. Após o jogo, o jogador participou da zona mista com jornalistas e falou sobre o sentimento vivido naquela noite.

– Felicidade. Há muito tempo esperando por isso. Minha família está aí (em São Januário) e são as pessoas mais importantes da minha vida, junto com um amigo, que já não está na terra, está no céu, mas está junto comigo e sei que me empurrou para fazer esse gol – disse Palacios. imagem27-06-2022-15-06-05

Palacios comemora seu primeiro gol (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Foi a primeira cobrança de falta de Carlitos, como é chamado pelos seus colegas, com a camisa do Vasco. O atleta revelou que treina esse tipo de cobrança após os treinos da equipe.

– Eu fico batendo cerca de 10, 12 bolas após o fim do treino.  Acho que todo trabalho tem a sua recompensa. Quando o árbitro marcou a falta eu vi uma oportunidade e eu falei que queria cobrar. Graças a Deus saiu o gol.

Com uma cobrança de falta magistral, Palacios revelou em quem se inspira no momento dos treinos.

– Riquelme sempre foi o jogador que mais admirei na minha vida. Hoje eu admiro muito ele, fico observando a forma dele, apesar de eu não bater na bola igual.

Fonte: vasco.com.br/palacios-comemora-primeiro-gol-pelo-vasco

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/06/27/palacios-comemora-primeiro-gol-pelo-vasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.