SIGA-NOS  Vasco x Operário – Quem segura o Trem Bala da Colina?Siga-nos no FacebookSiga-nos no TwitterCompartilhar no WhatsAppClube cruzmaltino ainda não perdeu e pode encostar no Cruzeiro

Ainda sem perder na Série B do Brasileiro, Vasco recebe o Operário com a chance de encostar no líder Cruzeiro. O Cruzmaltino é vice-líder

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Vasco vem embalado para o jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Embalado por três vitórias seguidas e ainda invicto no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama tem a chance de encostar no líder Cruzeiro nesta sexta-feira. O adversário é o Operário, em jogo marcado para as 19 horas, no Estádio São Januário, e válido pela 14ª rodada.

A sequência positiva colocou o Vasco da Gama na vice-liderança da Série B, com 27 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro. Por outro lado, o Operário ainda tenta se encontrar no campeonato. Sem embalar, tem 16 pontos e está no meio da tabela de classificação, almejando o G4, mas também se preocupando com a degola.

INFORMAÇÕES DO VASCODepois de estrear no comando na vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, Maurício Souza vai ter o primeiro encontro com o torcedor cruzmaltino. A expectativa é que São Januário esteja mais uma vez lotado. O time tem a segunda melhor média de público da Série B, com 22.349 pessoas por partida.

Conhecendo aos poucos o elenco, Maurício Souza vai manter a base do jogo contra o Londrina, fazendo apenas duas alterações. Na lateral direita, Weverton será o substituto de Gabriel Dias, vetado por causa de uma inflamação no joelho direito. No ataque, Raniel volta a receber uma oportunidade entre os titulares depois de fazer o gol da vitória na última rodada e Getúlio fica como opção no banco de reservas.

“Acho que o Maurício procurou manter o que vinha sendo feito de bom pelo Zé (Zé Ricardo foi para o Japão). O Zé conseguiu colocar num grupo muito forte algumas características pontuais, e o Maurício está dando seguimento a isso. Claro que uma equipe no meio da competição tem que evoluir. Ele tem procurado fazer isso, dar esse conteúdo. Estamos muito felizes com ele”, comentou o goleiro Thiago Rodrigues.

INFORMAÇÕES DO OPERÁRIOEm busca da reabilitação depois de dois jogos sem vitória, o Londrina tem uma baixa importante. O experiente goleiro Vanderlei não pode jogar por questão contratual, já que ainda pertence ao Vasco. O meia Fernando Neto, lesionado, e o atacante Felipe Garcia, suspenso, são outros desfalques. Por outro lado, o zagueiro Thales e o meia Javier Reina estão de volta.

“A gente sabe que é um gigante do futebol brasileiro, que está enchendo o estádio, a torcida está apoiando o time, comprou a ideia. A gente sabe que é outro jogo difícil, mas estamos preparados para fazer um grande jogo lá. É o único time invicto, não perdeu ainda, então é um ponto a mais pra gente entrar mais ligado ainda, mas temos tudo pra ir lá e fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo”, disse o lateral-direito Arnaldo.FICHA TÉCNICA

Vasco 0 0 Operário-PR Fase: Única Rodada: 14ª Data: 24/06/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP) Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) Estádio: São Januário Endereço: Rio de Janeiro (RJ) Vasco

Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Figueiredo, Raniel e Gabriel Pec.

Técnico: Maurício Souza. Operário-PR

Simão; Thales, Reniê e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos e Fabiano; Javier Reina, Paulo Sérgio e Silvinho.

Técnico: Claudinei Oliveira.Confira também:SÉRIE B: Vasco mira a liderança e Guarani tenta sair da degolaVasco critica decisão do Maracanã de não abrigar jogo com o Sport pela Série BCompartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/24/vasco-x-operario-quem-segura-o-trem-bala-da-colina

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.