SIGA-NOS

Campeão do mundo em 2010 pela Espanha, meia Cesc Fàbregas, ex-Barcelona, teria sido oferecido à 777 Partners Quinta-feira, 23/06/2022 – 11:48 Com a chegada da 777, o Vasco deve mudar de prateleira no mercado da bola. O clube passará a ter dinheiro para investir no futebol e a tendência é montar um time competitivo a partir de 2023. A companhia norte-americana promete gastar pesado no clube – Josh Wander chegou a dizer no último clássico contra o Flamengo que seria a última vez que o Gigante da Colina teria uma folha salarial mais baixa que o rival.

Diante deste cenário, os empresários começam a enxergar o Cruzmaltino de outra forma. Alguns agentes que não ofereciam atletas importantes para o Vasco começam a procurar o clube. A tendência é que o Gigante da Colina seja muito requisitado a partir de agora.

Nesta semana, foi oferecido um jogador bastante gabaritado para a 777 e que mostra novos tempos para o Vasco. Ex-Barcelona e campeão mundial pela Espanha em 2010, Cesc Fàbregas foi ofertado por empresários para a companhia norte-americana avaliar. O contrato com o Mônaco acabou e o meia está livre no mercado para fechar com qualquer clube do planeta; Fàbregas está aberto para atuar no futebol brasileiro.

Vale ressaltar que o atleta não faz o perfil buscado pela 777 por já ter 35 anos de idade, mas a companhia vai analisar a possibilidade por se tratar de um jogador acima da média no futebol. Ainda não há nenhuma negociação em curso, já que a empresa só quer fechar este tipo de contratação, quando “tiver na cadeira” e dirigindo o Vasco de vez.

777 não foi a única procurada no Brasil

Além do Vasco, o europeu foi oferecido para outros clubes brasileiros – o Botafogo foi um deles, mas Jonh Textor recusou por conta da idade e por se tratar de um jogador com histórico de lesões.

Fonte: Vascaino.net CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/23/campeao-do-mundo-em-2010-pela-espanha-meia-cesc-fabregas-ex-barcelona-teria-sido-oferecido-a-777-partners

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.