SIGA-NOS

Raniel pode voltar ao time titular do Vasco nesta 6ª-feira contra o Operário Terça-feira, 21/06/2022 – 13:45 Em menos de duas semanas de Vasco, Maurício Souza pode promover novidade na equipe para enfrentar o Operário. O treinador gostou da entrada de Raniel na partida contra o Londrina e pensa na possibilidade de escalar o centroavante no lugar de Getúlio neste confronto. Vale lembrar que o camisa 9 entrou e marcou o gol da vitória na última rodada.

Raniel foi titular em boa parte da temporada e foi muito bem no Campeonato Carioca, mas acabou caindo de produção e Zé Ricardo resolveu escalar Getúlio, que não vem correspondendo as expectativas. Até fez um gol contra o Cruzeiro, mas não é o suficiente para ganhar moral na equipe.

Depois da vitória contra o Londrina, Maurício Souza foi questionado sobre os atacantes e ressaltou a disputa leal entre os atletas. “O Vasco tem um time muito homogêneo, o Raniel fez o gol, e o Getúlio fez contra o Cruzeiro. O que eu tenho passado para eles é que vamos viver um ambiente de justiça e nesse ambiente as coisas são resolvidas dentro do campo. Quem estiver melhor vai jogar, isso não significa que vai ser titular o tempo todo. São atletas que sabem disso, o Getúlio compreendeu completamente a saída, o Raniel fez o gol e depois abraçou o Getúlio”, disse.

Fonte: Vascainos.net CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/21/raniel-pode-voltar-ao-time-titular-do-vasco-nesta-6a-feira-contra-o-operario

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.