Diego Souza, com 37 anos, é artilheiro, enquanto Nenê, com 40 anos, é o garçom do campeonato

O Campeonato Brasileiro Série B já caminha para o fim de seu primeiro turno. Após 13 rodadas, o G-4 não conta com surpresas, pois tem Cruzeiro, Vasco, Bahia e Grêmio.

Um ponto interessante é que a média de gols está baixa: apenas 1,27 por jogos. São 227 jogos em 129 jogos – o duelo Chapecoense x Londrina, pela 10ª rodada, é o único que ainda não foi realizado.

Mesmo com os números baixos, alguns nomes se destacam e é hora de conferir como está a artilharia. O primeiro da lista não é nenhuma revelação. Muito pelo contrário. Com sete gols, o experiente Diego Souza lidera o ranking.

SIGA-NOS  Diego Souza, do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

A Ponte Preta também conta com destaque no ranking, pois Lucca aparece em segundo, com seis. Os gols, porém, não evitam que a Macaca esteja dentro do Z-4.

Para se ter uma ideia de como a experiência vem sendo importante, advinha quem lidera o ranking de assistências? Nenê, do Vasco, com quatro. Líder do elenco, sempre brinca com a expressão “O Vovô tá on”.ARTILHEIROS DA SÉRIE B (TOP 5)Diego Souza (Grêmio) – 7 golsLucca (Ponte Preta) – 6 golsGabriel Poveda (Sampaio Corrêa) – 5 golsEdu (Cruzeiro) – 5 golsAnselmo Ramon (CRB) – 5 golsRANKING DE ASSISTÊNCIAS (TOP 5)Nenê (Vasco) – 4 assistênciasBiel (Grêmio) – 4 assistênciasMatheus Davó (Bahia) – 3 assistênciasNeto Moura (Cruzeiro) – 3 assistênciasCaprini (Londrina) – 3 assistências

 Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/21/gremio-e-vasco-tem-vovos-on-e-experientes-lideram-rankings-na-serie-b

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.