SIGA-NOS

Vasco já teria recebido parte da proposta vinculante da 777 Parners Segunda-feira, 20/06/2022 – 15:20 A torcida do Vasco da Gama está ansiosa para a proposta da 777 Partners chegar e o Clube poder levar a mesma para os sócios votarem à favor ou contra a venda de 70% do Cruzmaltino.

Segundo apuração do Papo na Colina, através do jornalista Ruann de Lima, uma parte da proposta já chegou em São Januário. Até a próxima quarta-feira (22) deve chegar o restante da proposta para a comissão avaliar todo o processo.

O Clube corre contra o tempo para poder concluir o mais rápido possível a venda para o grupo americano. A intenção é que a 777 Partners consiga concluir todo o processo antes do término da janela de julho.

Fonte: Papo Na Colina CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/20/vasco-ja-teria-recebido-parte-da-proposta-vinculante-da-777-parners

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.