SIGA-NOS

Juvenil: Leandrinho projeta jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17 Segunda-feira, 20/06/2022 – 20:43 O Sub-17 encerrou a preparação para o duelo de ida da final da Copa do Brasil com uma atividade no campo do Ibrachina. O técnico Gustavo Almeida comandou um treinamento técnico antes do confronto contra o Palmeiras, que será nesta terça-feira (21/6), às 21h30, no Allianz Parque, com transmissão do SporTV. O lateral-esquerdo Leandrinho falou sobre a expectativa para o confronto e como foi a semana de preparação.

– A expectativa é sempre boa. Estamos muito confiantes, focados e concentrados para este primeiro jogo da final. Tivemos uma semana de preparação muito forte. Trabalhamos muito tudo que a comissão técnica pediu. Vamos buscar colocar tudo em prática para decidir em São Januário ao lado da nossa torcida – disse o jogador.

Leandrinho também falou sobre o entrosamento das gerações 2005 e 2006, que integram a categoria Sub-17 do Vasco nesta temporada. A maioria deste grupo foi criada e desenvolvida em São Januário. O DNA vascaíno está nos Meninos da Colina desde as primeiras categorias da #BaseForte, como mostram a galeria de fotos abaixo. Nomes como Lecce, Phillipe Gabriel, Victor Hugo, Paulinho, Leandrinho, Lyncon, Luiz Felipe, Wanyson, Matheus, Rayan, Estrella, GB e Guga Maia estão no clube desde o Sub-9, 10.

– Temos um entrosamento dentro e fora de campo. É uma geração muito identificada com a camisa do Vasco, que joga há anos juntos, crescemos treinando, jogando e estudando juntos dentro de São Januário. Isso ajuda no desempenho durante os jogos. Nos conhecemos muito bem. O entendimento do grupo é muito bom – conta o camisa 6.

Lecce Geração 2005 Geração 2005 Lecce, Lyncon e Leandrinho Leandrinho Estrella GB Lyncon Paulinho

Fonte: Site oficial do Vasco CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/20/juvenil-leandrinho-projeta-jogo-de-ida-da-final-da-copa-do-brasil-sub-17

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.