SIGA-NOS

Zé Ricardo não mais técnico do Vasco. Na manhã deste domingo, o clube fez um comunicado em seu site oficial para comunicar a saída do treinador. Segundo o comunicado, Zé Ricardo pediu para deixar o clube, mesmo estando invicto no Campeonato Brasileiro Série B.

O motivo foi uma proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão, o que pegou o Vasco de surpresa. Assim, as próximas atividades serão comandadas por Emílio Faro e Daniel Félix, da comissão permanente.

Com a aproximação da compra da SAF pela 777 Partners, a mudança no comando técnico era aguardada, mas muitos acreditavam que isso só ocorreria após o negócio ser sacramentado. Tanto que no momento de maior pressão que o Vasco sofreu, quando ainda não tinha vencido, o presidente Jorge Salgado aguentou firme e manteve Zé Ricardo.

O treinador se despede de São Januário, em sua segunda passagem, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 25 partidas. No Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está invicto e está na zona de acesso para a Série A, ocupando a quarta colocação, quatro pontos à frente do quinto colocado, com quatro vitórias e seis empates. Quem assume?

Falei com um colega setorista de Vasco. Enderson Moreira é o principal nome para assumir os cariocas com a saída de Zé Ricardo. Nome de um estrangeiro também é cogitado em São Januário. @CoperoTV

Fonte: Twitter do jornalista Juliano Britto/CoperoTV

Eduardo Barroca e mais dois: Vasco age rápido e coloca dois nomes para substituir Zé Ricardo

A saída de Zé Ricardo do comando do Vasco pegou todo mundo de surpresa. O técnico deixou o Cruzmaltino rumo ao Japão, para assumir o comando do Shimizu, neste domingo (5). Após o comunicado do técnico à diretoria do clube, os dirigentes vascaínos começaram a se movimentar para trazer um novo nome o quanto antes.

Um dos nomes especulados é o de Eduardo Barroca, atualmente no comando do Avaí, que alcançou o acesso à Série A na temporada passada. Entretanto, o técnico afirmou que não deseja deixar o time catarinense neste momento por “acreditar no projeto para 2022 na Série A”. A informação foi confirmada pelo jornalista Rodrigo Faraco, da Rádio CBN.

André Jardine, campeão com a Seleção Olímpica em Tóquio, no ano passado, também foi um nome especulado nos bastidores vascaínos. Porém, não é o único. Segundo informações de Juliano Britto, do TV Copero, Enderson Moreira é o nome principal para assumir o comando Cruzmaltino pelo resto da Série B.

Com uma boa campanha pelo Botafogo em 2021, Enderson foi demitido no início do ano e segue disponível no mercado. “Falei com um colega setorista de Vasco. Enderson Moreira é o principal nome para assumir os cariocas com a saída de Zé Ricardo. Nome de um estrangeiro também é cogitado em São Januário”, revelou Juliano. Compartilhe isso: Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) Mais Clique para imprimir(abre em nova janela) Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela) TV MRNews Não perca também:

CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/06/novo-post-criado-em-06-de-jun-de-2022-as-124703

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.