SIGA-NOS

O jogo entreBahia x Vasco pelo COPA DO BRASIL SUB-17 acontece hoje, QUARTA (01/06) às19 hs,. O mandante do jogo, o Bahia ,  tentará a vitória em seus domíniose a competição, disputada EM JOGOS MATA-MATA, entretanto, os primeiros jogos são em jogo único, definidos em uma única partida. COPA DO BRASIL SUB-17 Ao vivo aqui  19:00 Bahia x Vasco Semifinal – COM IMAGENS

 

 

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores até 16 anos consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.É a principal competição da categoria que, conta também com a Copa do Brasil Sub-17 entre outras competições regionais.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

   JOGOS DE HOJE

19:00  Bahia X VASCO SEMI

NOTÍCIAS DO VASCO

 

  Assistir Bahia x Vasco AO VIVO com imagens, COPA DO BRASIL Sub-17, QUARTA (01/06) às 19  hs

Entretanto, a única emissora brasileira que transmite o Sub 17 é o SporTV. Por outro lado, em streaming, a própria CBF também transmitirá o jogo em parceria com o YOUTUBE (CBF TV). O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

 

19:00 Bahia x Vasco Semifinal – SÓ SPORTV

  COPA DO BRASIL  Sub-17 – 2022

Entre os participantes da edição deste ano da Copa do Brasil Sub-17 estão alguns times curiosos, como o Sant German (desse jeito!), de Rondônia, que vai encarar o Palmeiras na primeira fase; e o São Paulinho, do Tocantins, que recebe o Atlético-MG. Outros são homônimos de clubes tradicionais, como o Santos-AP (que joga contra o Criciúma) e o Náutico-MS (que pega o Athletico-PR).

Já sabemos que, por exemplo, a Copa do Brasil é feita em disputa de ida e volta com 2jogos  para definir o participante que evolui na competição. Entretanto, nas primeiras fases, também há apenas um jogo.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais.  Compartilhe isso: Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) Mais Clique para imprimir(abre em nova janela) Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela) TV MRNews Não perca também:

CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/01/novo-post-criado-em-01-de-jun-de-2022-as-214716

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.