O Vasco empatou em 0 a 0 com o Guarani em Manaus, pela oitava rodada da série B do Brasileirão e frustrou a maior parte dos torcedores, que estavam lá para prestigiar o time carioca. Depois do apito final, a equipe vascaína deixou o campo sob vaias, e ainda houve algumas invasões. Dentre elas, um menino de 5 anos que ganhou a camisa do zagueiro Anderson Conceição.

Na beira do campo, o jogador falou sobre a situação que despertou a memória do filho pequeno, e destacou o afeto da torcida do Vasco, maioria no estádio em Manaus: – Imaginei meu filho. O carinho que torcedor vascaíno tem em todo estado que a gente vai é absurdo.

Só quem é vascaíno sabe desse amor, desse carinho, dessa paixão que a torcida tem por nós. Infelizmente a gente não conseguiu a vitória que a gente queria. Anderson também afirmou que o time vai continuar trabalhando para garantir o principal objetivo do ano, o acesso para a série A em 2023.

O Vasco ocupa a terceira posição na tabela, com 14 pontos e, caso tivesse vencido hoje, poderia colar no líder Cruzeiro, que tem 16 pontos, mas ainda joga na rodada: – A gente lutou, vai continuar lutando para botar o time na série A. Não vai ser fácil, mas vamos continuar. Foi um jogo difícil, duro. A equipe tentou ao máximo o gol, mas não saiu. Quinta-feira vai ter outra batalha e nosso caldeirão vai estar lotado.” O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Brusque, às 19h em São Januário.

Fonte: geCompartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/anderson-conceicao-sobre-crianca-que-invadiu-o-campo-apos-o-jogo-imaginei-meu-filho-netvasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.