SIGA-NOS  Vasco 2 x 0 Brusque – Com dois gols de Nenê, Cruzmaltino segue invicto na Série BSiga-nos no FacebookSiga-nos no TwitterCompartilhar no WhatsAppAlém de seguir invicto, o Cruzmaltino encostou no Cruzeiro na briga pela liderança

Já o Quadricolor perdeu a chance de se aproximar do G8 e segue na parte intermediária da tabela, na décima colocação

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Lucas Badan, 26/05/2022

Nenê foi o grande destaque do duelo

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Com dois gols de Nenê, o Vascosegue como único invicto na Série B do Campeonato Brasileiroe de quebra, encostou no Cruzeiro na briga pela liderança. Na noite desta quinta-feira (26), o time carioca recebeu e venceu o Brusque, pelo placar de 2 a 0, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Vasco foi aos 17 pontos, assumindo a vice-liderança, com quatro vitórias e cinco empates em nove jogos. O Cruzeiro, primeiro colocado, tem 19. Já o Brusque perdeu a chance de se aproximar do G8 e segue na parte intermediária da tabela, na décima colocação com dez pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

PRIMEIRO TEMPO

O duelo começou com o Vasco demorando para se soltar em campo e enquanto isso, o Brusque dominou as ações ofensivas. Logo aos dois minutos de jogo, Toty fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Júnior Todinho, que chutou firme, mas o goleiro Thiago conseguiu se esticar todo para fazer a defesa.

Já aos 32 foi a vez de Alex Sandro pegar um rebote do goleiro do Vasco e bater de primeira, porém a bola pegou efeito e acabou saindo rente a trave. A resposta do time carioca, por sua vez, foi em forma de gol. Aos 40 minutos, Gabriel Pec cruzou, Raniel ajeitou de cabeça e encontrou Nenê, livre na área, que bateu na saída do goleiro. Por isso, o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Vasco foi para cima e ampliou aos 17 minutos, mais uma vez com Nenê. O camisa 10 recebeu um toque açucarado de Getúlio, na entrada da área, e bateu no cantinho. Porém, no primeiro momento, o árbitro marcou impedimento. Mas, após analisar as imagens no VAR, ele apontou o centro do campo e confirmou o tento.

À partir daí, o duelo ficou um pouco mais truncado no meio-campo, mas o Brusque teve uma ótima chance de descontar. Aos 29, Alvaro cruzou na área e encontrou Alex Sandro, livre, mas ele foi tentar finalizar de calcanhar e mandou para fora. Por isso, o duelo terminou mesmo em 2 a 0.

Veja algumas fotos do duelo (Fotos: Daniel RAMALHO/CRVG)

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima semana para a disputa da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (02), a Vasco visita o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 20h. Já no sábado (04), o Brusque recebe o Náutico, no Estádio Augusto Bauer, às 11h da manhã.FICHA TÉCNICA

Vasco 2 0 Brusque Rodada: 9ª rodada Data: 26/05/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Jean Marcio dos Santos (RN) Estádio: São Januário Público: 18.242 pagantes Endereço: Rio de Janeiro (RJ) Renda: R$ 594.938,00 Cartões Amarelos: Vasco: Brusque: GOLS: Vasco: Nenê, aos 40′ do 1T e aos 17′ do 2T Vasco

Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Zé Gabriel), Andrey dos Santos (Matheus Barbosa) e Nenê; Gabriel Pec, Raniel (Getúlio/Jhon Sánchez) e Palacios (Figueredo).

Técnico: Zé Ricardo Brusque

Jordan; Pará (Jailson), Bruno Aguiar, Wallace Reis e Airton (Kaio Nunes); Zé Mateus (Luiz Antônio), Rodolfo Potiguar, Toty e Alex Ruan; Júnior Todinho (Álvaro) e Alex Sandro.

Técnico: Luan CarlosConfira também:Diretor do Atlético-MG nega contato com o 777 Partners para ir ao VascoCompartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/26/vasco-2-x-0-brusque-com-dois-gols-de-nene-cruzmaltino-segue-invicto-na-serie-b

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.