Série B: 777 cogita diretor do Atlético-MG para assumir o VascoA empresa americana entende que o mercado brasileiro é diferente e precisa de alguém que conhece bem o país
Categorias:
Por: , 24/05/2022
SIGA-NOS Rodrigo Caetano, quando estava no Vasco. (Foto: Marcelo Sadio / Vasco)
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O Vasco está cada vez mais perto de sacramentar a venda da SAF para a 777 partners. E as partes já vem conversando muito sobre planejamento e contratações. A empresa americana entende que o mercado brasileiro é diferente e precisa de alguém que conhece bem o país. O grupo vê Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG, como bom nome para o clube carioca.
Mas a tarefa não será fácil. Nenhuma conversa foi iniciada, embora a 777 partners já tenha recebido boas referências do dirigente. Seu contrato com Atlético vai até o fim do ano e há multa para sua saída. Além disso, Rodrigo Caetano pode receber proposta para trabalhar na CBF após a Copa do Mundo.
Foto atual de Rodrigo Caetano. (Foto: Divulgação / Atlético-MG)PASSAGENS NO VASCO
Rodrigo foi cotado para voltar ao Vasco no começo de 2021, mas acertou com o Galo. O dirigente de 52 anos tem história no Cruzmaltino.
Ganhou destaque ao entre 2009 e 2011, época em que o Vasco disputou sua primeira Série B na história. Voltou campeão e, em 2011 conquistou a Copa do Brasil. Também esteve no Vasco em 2014, ajudando novamente no retorno à elite.Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também: