SIGA-NOS

O Vascoterminou mais uma rodada, a segunda seguida, no G4 da Série B. Quarto colocado, o Gigante da Colina continua invicto no torneio, mas o ataque ineficiente é um ponto que precisa de atenção e de ajustes por parte do técnico Zé Ricardo.

Em oito jogos na Série B, o Vasco soma seis gols. Até aqui, o Gigante da Colina não conseguiu balançar a rede duas vezes em uma mesma partida. As três vitórias vascaínas (sobre Ponte Preta, CSA e Bahia) foram por 1 a 0.

Os outros gols do Vasco foram marcados nos empates por 1 a 1 com Vila Nova, CRB e Tombense. Já contra a Chapecoense e contra o Guarani, pela última rodada, o empate foi sem gols.

Por falar em empate, o Vasco vem acumulando muitos nesta Série B: são cinco. Apenas Tombense, lanterna do torneio, empatou mais, com seis igualdades.

O empate com o Guarani evidenciou uma outra dificuldade do Vasco nesta Série B. Até aqui, o clube carioca não ganhou como visitante (foram quatro igualdades). A sequência em São Januário é melhor.

O Gigante da Colina vem de três vitórias seguidas em São Januário. Em casa, o Vasco conquistou dez (empatou na estreia com o Vila Nova) dos 14 pontos que tem no momento.

O fator São Januário pode impulsionar o Vasco na próxima rodada da Série B. Nesta quinta-feira, o Gigante da Colina recebe o Brusque, às 19h (horário de Brasília), com foco no ataque.

Deixe seu comentário CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/22/novo-post-criado-em-22-de-may-de-2022-as-224704

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.