SIGA-NOS

Juvenil: Vasco vence o Botafogo por 3 a 1 e vai à final da Copa Rio Sub-17 Sábado, 21/05/2022 – 12:02 O Vasco venceu o Botafogo por 3 a 1 na manhã deste sábado no Estádio Nivaldo Pereira e se classificou para a final da Copa Rio Sub-17. No primeiro jogo da semifinal, os vascaínos haviam vencido os alvinegros por 4 a 3.

Fonte: NETVASCO (texto), FFERJ (resultado)

Vasco Base @vascobase
Sub-17 vence o Botafogo por 3 a 1 e garante vaga na final da Copa Rio

Os gols vascaínos foram marcados por Gabriel Sá, Kauan Kelvin e Matheus. O adversário na decisão será o Fluminense

👉🏻 saiba mais em nosso Site Oficial

📸 Matheus Lima/Vasco

#BaseForte #MeninosDaColina

Fonte: Twitter Vasco Base

Sub-17 derrota o Botafogo e avança para final da Copa Rio

O Sub-17 venceu o Botafogo por 3 a 1, de virada, na manhã deste sábado (21/5), no Estádio Nivaldo Pereira, e garantiu vaga na final da Copa Rio. Os gols vascaínos foram marcado por Gabriel Sá, Kauan Kelvin e Matheus. O placar agregado do confronto foi 7 a 4 para o Gigante, que venceu a primeira partida por 4 a 3.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (25/5), às 21h30, diante do Fluminense, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na decisão, o adversário também será o Fluminense, que derrotou o Flamengo.

O JOGO

A primeira boa chegada foi logo com um minutos. Kauan Kelvin recebeu de Gabriel Sá e bateu prensado. A bola sobrou para GB, que cabeceou no travessão. Aos 7, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 10, Kauan Kelvin arrancou pela esquerda e tocou em GB, que tentou invadir a área, mas foi travado pela marcação. Aos 21, Paulinho arrancou pelo meio e tentou o passe para Gabriel Sá, mas a defesa tirou no limite. Aos 24, GB deixou Gabriel Sá na cara do gol e o camisa 10 deu lindo toque na saída do goleiro para empatar: 1 a 1.

O Vasco era melhor e aos 30 André lançou GB, que dominou, limpou o marcador e bateu colocado de fora da área, obrigando o goleiro a fazer linda defesa. Aos 45, André recebeu belo lançamento, cortou o zagueiro e bateu, parando na defesa do goleiro. No rebote, Gabriel Sá mandou por cima. Um minuto depois, André bateu dividindo com o zagueiro e o goleiro fez grande defesa. No rebote, a zaga chegou antes de Kauan Kelvin conferir.

Os Meninos da Colina voltaram para a segunda etapa buscando a virada. A primeira chance veio com Jerônimo, aos 5, que tentou o chute cruzado, mas parou na boa defesa do goleiro. Aos 8, foi a vez de André tentar a batida de fora da área, mas mandar sem direção. Aos 16, Paulinho recebeu na direita e cruzou rasteiro para a área, Kauan Kelvin tentou a batida, mas foi travado. Na sobra, o zagueiro afastou antes de Gabriel Sá completar.

Um minuto depois, Renan recebeu na esquerda, cortou pra dentro e bateu forte, mas o goleiro espalmou bem. Aos 25, Estrella deu lindo lançamento para Renan, que invadiu a área e bateu rasteiro e por muito pouco não desempatou. Cinco minutos depois, Kevyn Taylon tentou chute colocado e a bola caprichosamente bateu na trave. No último lance do jogo, Kauan Kelvin tocou em Matheus, que driblou um marcador e acertou um chute cruzado no ângulo: VASCO 3 a 1.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Paulinho (Igor), Wanyson, Lyncon e Gustavinho (Leandrinho); JP (Kevyn Taylon), Jerônimo e Gabriel Sá (Matheus); Kauan Kelvin, André (Renan) e GB (Estrella) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site oficial do Vasco CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/21/juvenil-vasco-vence-o-botafogo-por-3-a-1-e-vai-a-final-da-copa-rio-sub-17

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.