SIGA-NOS

Vasco lança ‘Censo Vascaíno’ para conhecer melhor seu torcedor Quarta-feira, 18/05/2022 – 20:12 O Club de Regatas Vasco da Gama, em parceria com a FanHub, lança nesta quarta-feira (18/05) o projeto Censo Vascaíno. Essa é mais uma ação do Gigante da Colina para conhecer e entender o tamanho da sua torcida e seu alcance geográfico.

 

O projeto busca estimular a torcida a compartilhar informações sobre seu perfil e hábitos de consumo para aprofundar a gestão de conhecimento do torcedor, em um cenário de transformação do clube cruzmaltino. O projeto utiliza a tecnologia da FanHub, para aprofundar essa base de conhecimento. “Esta campanha oficializa publicamente o compromisso do Vasco, que traz a confiança como base para todo o relacionamento do Clube.

É o ponto de partida para a geração de ideias inovadoras que, transformadas em ações, tenham como objetivo melhorar o relacionamento com os torcedores, patrocinadores, anunciantes e parceiros”, explica Marden Menezes, CEO da FanHub. O Censo Vascaíno se estenderá ao longo do ano, dividido em 5 fases: Conhecimentos Gerais sobre o Torcedor; Hábitos Digitais; Hábitos de Consumo; Interesses e Motivações e Lembrança de Marca. Todas essas etapas poderão ser respondidas durante 30 dias a partir da data de lançamento de cada etapa.

O projeto 100% digital desenvolvida pela FanHub, em parceria com o time de marketing do Vasco, será veiculada a partir de 18 de maio nas principais mídias sociais, no site do clube e na plataforma do censo . A expectativa é conseguir grande adesão dos vascaínos para o projeto de transformação do Gigante da Colina. O projeto terá como tema principal a pergunta “Afinal, quão gigante é a torcida do Vasco?”, a chamada pretende levar os torcedores à ação e mostrar ao mundo a grandeza da torcida vascaína.

Dessa forma, o engajamento a responder as perguntas terá o sentimento de orgulho e pertencimento onde os vascaínos entendem que juntos são mais fortes. “Acreditamos que este projeto vem para desmistificar algumas crenças limitantes e fará com que o clube possa ter cada vez mais suas tomadas de decisão orientadas por dados, construindo mais ações em que o vascaíno se sinta parte do processo, reforçando o senso de comunidade e pertencimento do Vasco”, reforça Gui Neto, Digital Manager do Vasco. O Censo Vascaíno terá uma duração de seis meses e contará com ações específicas sobre cada fase do projeto, que será divulgada a cada 30 dias. A FanHub irá liderar o desenvolvimento e a veiculação da campanha durante o período, garantindo a proteção dos dados e a transparência com a torcida. Fonte: Site oficial do Vasco Compartilhe isso: Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) Mais Clique para imprimir(abre em nova janela) Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela) TV MRNews Não perca também:

CompartilheClick to share on Twitter (Opens in new window)Click to share on Facebook (Opens in new window)Click to share on Telegram (Opens in new window)Click to share on WhatsApp (Opens in new window)Like this:Like Loading… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/19/novo-post-criado-em-19-de-may-de-2022-as-064704

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.