SIGA-NOS

Confira desfalques e pendurados de Guarani e Vasco Quinta-feira, 19/05/2022 – 09:18

Guarani e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 de Brasília (20h30 no horário local), na Arena Amazônia. Com o gramado do Brinco de Ouro em reforma, o Bugre levou o mando para Manaus.

O Guarani abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com sete pontos. O clube viveu momentos de tensão na noite da última terça-feira, antes do embarque para Manaus. Um grupo de torcedores invadiu o estacionamento do Brinco de Ouro para protestar e fazer cobranças ao elenco. Depois que a delegação deixou o estádio, um segurança terceirizado do clube fez um disparo de arma de fogo para alto, na tentativa de dispersar os torcedores, durante uma discussão. Ninguém ficou ferido. Na quarta-feira, o Bugre anunciou Marcelo Chamusca como técnico para a sequência da temporada. Em 2016, Chamusca comandou a equipe alviverde e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.

É o jogo da afirmação do Vasco. Apesar do início irregular, o time está invicto, vem de duas vitórias e entrou no G-4 pela primeira vez na rodada passada. Com 13 pontos, a equipe de Zé Ricardo está na quarta colocação e subirá ao menos uma posição, em caso de vitória, uma vez que o Sport (15) já jogou na rodada e empatou com o Novorizontino. Além da confiança pelo bom momento, o clube terá apoio da torcida local. Foi com muita festa no aeroporto de Manaus que os vascaínos recepcionaram a delegação.

Vasco – técnico Zé Ricardo

O Vasco entrará em campo desfalcado de dois titulares contra o Guarani. Suspensos, Nenê e Yuri Lara estão fora do jogo desta quinta.No treino desta quarta, em Manaus, Zé Ricardo escolheu Juninho e Bruno Nazário como substitutos os dois devem começar como titular. Na segunda parte atividade o treinador também testou Zé Gabriel e Palácios, que ficam como opções. Recuperado das dores no joelho direito que o tiraram do segundo tempo contra o Bahia, Gabriel Dias treinou normalmente e vai para o jogo.

Provável escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Quem está fora: Nenê e Yuri (suspensos); Ulisses, Sarrafiore e Laranjeiras (DM).

Pendurados: Zé Gabriel e Gabriel Dias.

Guarani – técnico Ben-Hur Moreira

Para o confronto, o técnico interino Ben-Hur Moreira volta a contar com o lateral-direito Diogo Mateus e com o volante Leandro Vilela, que cumpriram suspensão na rodada passada. Eles provavelmente vão retornar ao time nos lugares de Lucas Ramon e Silas, respectivamente.

Entregues ao departamento médico, o zagueiro João Victor e os volantes Eduardo Person e Rodrigo Andrade seguem como desfalques. Derlan, substituto de João Victor contra o Tombense, teve uma contratura muscular durante a partida e provavelmente será poupado. Ernando deve formar a dupla de zaga com Ronaldo Alves.

O experiente Leandro Castan, ex-Vasco, pode ficar como opção no banco. Ele esteve em campo somente na estreia, contra o Brusque. Depois teve problemas musculares e estava em processo de recondicionamento físico.

Provável escalação: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca.

Quem está fora: Derlan, João Victor, Rodrigo Andrade e Eduardo Person (departamento médico).

Pendurados: Ronaldo Alves, Matheus Pereira, Giovanni Augusto, Júlio César e Nicolas Careca.

Fonte: ge CompartilheClick to share on Twitter (Opens in new window)Click to share on Facebook (Opens in new window)Click to share on Telegram (Opens in new window)Click to share on WhatsApp (Opens in new window)Like this:Like Loading… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/19/confira-desfalques-e-pendurados-de-guarani-e-vasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.