SIGA-NOS

Único invicto na Série B de 2022 após sete rodadas, o Vascovai encarar o conturbado Guaraninesta quinta-feira. O duelo da oitava rodada tem o mando do time paulista, mas será disputado na Arena Amazônia, em Manaus, a partir das 21h30 (de Brasília).

Após derrotar o ex-líder Bahia na última rodadaem São Januário, o Cruzmaltino alcançou a segunda vitória consecutiva e entrou no G4. O feito acabou com um incômodo jejum que durava desde o ano passado, de 44 jogos sem estar entre os quatro primeiros no Brasileiro.

A equipe de Zé Ricardo mira a liderança e espera somar os três pontos para encostar no Cruzeiro. E, para isso, conta com o apoio de sua grande torcida na capital amazonense. Já na chegada a Manaus, a delegação foi recebida com festa no aeroporto.

Trabalho de hoje concluído em Manaus! ✅👊🏼

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/fe4LM2wYZ9

— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 18, 2022

A situação do Guarani é oposta. A equipe, a primeira dentro da zona do rebaixamento, estava sem técnico desde a demissão de Daniel Paulista. Marcelo Chamusca foi anunciado nesta quarta-feira para ocupar o posto, mas ainda não comandará o time nesta partida, embora tenha viajado com a delegação.

Ainda por conta da situação na tabela, a delegação do Guarani enfrentou protestos de torcedores antes do embarque para Manaus.

Para o jogo desta quinta, entretanto, o Vasco tem desfalques importantes. Por terem recebido o terceiro amarelo, o volante Yuri Lara e o meia Nenê não estarão em campo. Juninho e Palacios são os prováveis substitutos.

Do lado paulista, as novidades no time devem ser os retornos do lateral direito Diogo Mateus e do volante Leandro Vilela, que foram desfalques no empate contra o Tombense pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA
GUARANI-SP X VASCO-RJ

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: Quinta-feira, 19 de maio de 2022
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

GUARANI: Maurício Kozlinski, Diogo Mateus, Ronaldo Alves Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Madison e Giovanni Augusto; Bruno José, Nicolas Careca e Júlio César
Técnico: Caio Autuori (Auxiliar)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey dos Santos, Juninho (Matheus Barbosa) e Palacios; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo
Técnico: Zé Ricardo

Deixe seu comentário CompartilheClick to share on Twitter (Opens in new window)Click to share on Facebook (Opens in new window)Click to share on Telegram (Opens in new window)Click to share on WhatsApp (Opens in new window)Like this:Like Loading… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/18/novo-post-criado-em-19-de-may-de-2022-as-014707

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.