SIGA-NOS

O Vasco conseguiu entrar no G-4 da Série B com a vitória sobre o Bahia. O resultado acabou com um jejum dos cruzmaltinos em relação ao grupo de acesso.

O técnico Zé Ricardo comemorou a vitória e admitiu que o Vasco precisa evoluir, mas minimizou o fato do triunfo ter sido pelo placar mínimo.

“A gente vai criando umas situações e as exigências vão aumentando. Certamente, eu não fico tranquilo no banco com o 1 a 0 até o final. A gente estava conversando com o Eduardo Húngaro, ele falou: ‘São 44 vitórias nas 7 rodadas, 21 delas por 1 a 0’. Então não é somente o Vasco que está com essa dificuldade de jogar, de passar pela barreira do adversário e defender o resultado”, afirmou o treinador.

“Tomara que a gente consiga evoluir. É um dos nossos pontos mais sensíveis, que a gente precisa trabalhar. Estamos caminhando, com passos maiores ou menores, mas é importante vencer jogos como esse”, completou.

Zé Ricardo aproveitou e rasgou elogios aos torcedores vascaínos, que mais uma vez lotaram o Estádio São Januário.

“Certamente o apoio deles deu tranquilidade para sair com os três pontos. Dos jogos que tive aqui este ano, sem dúvida nenhuma foi o jogo mais emocionante. Essa interação dos meninos, principalmente os que tem sangue vascaíno, eles se identificam muito, às vezes a gente precisa controlar essa ansiedade”, comentou.

O Vasco ainda pode sair do G-4 nesta rodada. Os cruzmaltinos precisam torcer para o Grêmio não vencer o Ituano, nesta segunda-feira, em Itu.

Os vascaínos não terão muito tempo para comemorar o triunfo sobre o Bahia. Isso porque a equipe volta a campo nesta quinta-feira, contra o Guarani, em Manaus.

Deixe seu comentário CompartilheClick to share on Twitter (Opens in new window)Click to share on Facebook (Opens in new window)Click to share on Telegram (Opens in new window)Click to share on WhatsApp (Opens in new window)Like this:Like Loading… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/16/novo-post-criado-em-16-de-may-de-2022-as-194704

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.