SIGA-NOS

O Vascovenceu o Bahia por 1 a 0 e alcançou o G4 daSérie B. No entanto, o técnico Zé Ricardo sabe que terá dois desfalques para a próxima rodada.

O volante Yuri recebeu o terceiro cartão amarelo contra os baianos e está suspenso. Com isso, Zé Ricardo terá que mexer na equipe e tem algumas opções no elenco para o setor.

Nas redes sociais, Yuri lamentou estar suspenso, mas afirmou que quer viajar com o elenco para ver a festa da torcida em Manaus.

“Eu tomei cartão e estou fora do jogo, mas se depender de mim eu viajo pra Manaus só pra ver (a festa da torcida)”, escreveu.

Para piorar, o meia Nenê também está suspenso. Neste caso, o experiente jogador vai ficar no Rio de Janeiro, poupando a viagem ao Norte. Palacios tem chance de começar o jogo.

O Vasco viaja para a capital do Amazonas, onde vai enfrentar o Guarani, nesta quinta-feira, pela Série B, às 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário CompartilheClick to share on Twitter (Opens in new window)Click to share on Facebook (Opens in new window)Click to share on Telegram (Opens in new window)Click to share on WhatsApp (Opens in new window)Like this:Like Loading… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/16/novo-post-criado-em-16-de-may-de-2022-as-164712

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.